quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Escova progressiva Super Lizz (Sem formol)

Olá bonitas e bonitos!!!

Hoje vim falar da escova progressiva da Ana Léa Super lizz (sem formol). Bom como vocês sabem eu estou gravidissima,mas minha médica me liberou pra fazer esse procedimento e eu pesquisei na anvisa se era liberado mesmo e tava tudo certinho,tive muito cuidado ao aplicar,coloquei um ventilador na frente do meu rosto pra não respirar a fumaça (não sei que fumaça porque ela não faz fumaça nenhuma) mas se fizesse o ventilador já estaria ali rsrs...
Comprei no shopping e vida na minha cidade e na época paguei  R$35,00 mas recentemente passei por lá e vi por R$ 50,00. Ela vem em dois passos,o shampoo anti resíduo e a defrizagem.

Oque o fabricante diz sobre cada um deles:

*Shampoo anti resíduo:foi desenvolvido para promover limpeza total e profunda nos fios,retirando os resíduos acumulados pelo uso continuo de shampoos,condicionadores,mousses e géis que deixam os cabelos pesados,opacos e sem vida. Abre as cutículas dos cabelos sem danificar os fios,preparando-os para a aplicação da escova progressiva.

*Escova progressiva Super Lizz: possui em sua formulação um exclusivo sistema de reextruturação e realinhamento capilar que promove defrizagem gradativa,com reparação e proteção dos fios deixando os macios e brilhantes,não possui formol ou as tradicionais químicas alisantes em sua composição,por esse motivo é compatível com todas as químicas como alisantes,descolorantes ou colorações. A reaplicação pode ser feita a cada 30 dias e recomendamos colorir só após uma semana.

Bom meninas eu usei ela pela primeira vez e achei super fácil de aplicar,o produto não arde os olhos,não solta quela fumaça desesperadora e não tem cheiro forte,o fabricante pede que seja aplicado da seguinte forma:aplique o produto e escove os cabelos,depois utilize a prancha para finalizar,após lave os cabelos sem retirar todo o excesso,se o cabelo for cacheado escove e pranche novamente,se for liso apenas escove. Eu fiz do meu jeito e deu super certo! Apliquei,escovei,pranchei e deixei no cabelo por dois dias,apliquei no domingo e lavei na terça e nem precisei escovar de tão liso que o cabelo está.
Veja as fotos do dia que eu apliquei o produto no cabelo.
OBS: as fotos estão bem toscas porque não tinha ninguém pra bater pra mim e eu mesma tive que me virar pra fotografar,me desculpem. 

O Produto:






No dia que eu apliquei:





 Após lavar,ainda molhado:



            Depois de seco com o secador,sem escova:


Bom meninas eu amei o resultado,o custo benefício,enfim amei o produto mesmo,super indico.
Espero que tenham gostado,para mais detalhes assista ao vídeo.